terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jaqueta Dean Dean Winchester_ Supernatural/ Sob medida- Nice Arte & Cour...


Jaqueta de couro vintage

Jaqueta  do Dean Winchester -Seriado Supernatural, sob medida, Jaqueta feita de couro vintage envelhecido e lichado para ter um aspecto de couro antigo. Feita aqui no Studio Nice Arte & Couro. Para o querido cliente Eduardo.  Réplica (cosplay)



NJaqueta do Dean winchester do seriado americano Supernatural Uma reprodução cospay do "Nice Arte & Couro Studio
Jaqueta do Dean winchester do seriado americano Supernatural Uma reprodução cospay do "Nice Arte & Couro Studio"Feito com couro marrom vintage estonado. Faço com a maior originalidade possível. Seguindo a risca todos os detalhes. Com couro estonado ou manchado, estilo vintage. Forro da melhor qualidade com forração de matelacê em setim de seda, Etiqueta da Marca "Nice Teixeira" Com dois bolsos tranversal frontal Cinco botões para fechamento frontal Costas com recorte em 4 partes como a original Mangas e bainhas e acabamento da gola com pespontos. Casinhas do botão de couro.Casinhas do botão feitas em couro.
Nice
Detalhes: O frete deve ser calculado antes da compra (frete por conta do comprador. O peso pode sofrer variações de acordo com o volume, toque e acabameto do couro, e em media até 3 kilos, pode ser pra mais ou para menos menos.
O pacote pode variar de tamanho. Perguntar ao vendedor em caso de dúvidas na hora da compra. >>>> ______Medidas do Pacote _____
Altura: 10,cm / Comprimento: 55,cm / Largura: 45,cm





Contato: (21) 98069-9814 (whatsapp)

Rua Ceará 76 - Sobrado /1 andar / Praça da Bandeira / Rio de Janeiro/ RJ

Cep: 20270-160 ______    E-mail: nice.arte.couro@gmail.com


MARQUE SEU HORÁRIO E VENHA REALIZAR SEU DESEJO.

Meu nome é Nice Teixeira, sou estilista , modelista e artesã em couro, desde 1978
Aqui o cliente  decide como quer o seu modelo..
Tenho  serviços de  customização, hidratação, limpeza,  restauração de macacão de couro, Pintura em couro, ajustes e reformas em geral. Redução e  ampliação de tamanhos.

Traga sua peça para uma avaliação gratuita.

Aberto de seg a sexta  de 10:00 as 20:00 horas

 Sábado:  de 13:00 as 18:00 horas

Caro cliente, não aceitamos devolução de produtos, os mesmos se existir defeito de fabricação poderão ser acertados ou refeitos, deverá enviar para o fabricante para que possa ser resolvido prontamente, dentro de até 15 dias após o recebimento, Somente válido para defeitos de fabricação. Caso aconteça algum dano durante o tráfego, será coberto pelo seguro que foi pago no Correios do Brasil. Não será considerado e não assumimos os prejuizos pelo mau uso.




Jaq.Dean Winchester R$1.880,00

Nenhum comentário: