segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sobretudo de Couro Vintage Sob Medida, década 30

 Adorei fazer este Sobretudo de couro. uma reprodução da década de trinta. Cosplay do filme "Ele está de volta" "Er Ist Wieder da" Um filme rodado em Berlin Alemanha em 2011, que é uma sátira de Adolf Hitler - Peça feita para um cliente de SC.  Feito sob medida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé





"Ele está de volta" "Er Ist Wieder da" Um filme rodado em Berlin Alemanha em 2011, que é uma sátira de Adolf Hitler - Filme mostra como seria a volta dele nos dias de hoje. Bom filme! Uma comédia sobre Hitler nos dias de hoje. O ator principal Olivie Masucci que interpreta o líder nazista se diz surpreso e chocado com a reação do público nas ruas.   #couro ##reproducao#sobretudo #anostrinta #cosplay #eleestadevolta#eleestadevoltafilme #movie #movies🎬#eristwiederda #eristwieder #germanymovies#germany🇩🇪 #alemanha #comedy #satira #leather#leatherman #roupadecouro #courosobmedida#germanycomedy #sobretudo #sobretudodecouro#sobretudovintage #vintage #roupaantiga#oliviemasucci #berlin 🇩🇪 #customjacket





 Este sobretudo é parte do meu trabalho de artes em couro. Tenho o meu ateliê aqui no Rio de Janeiro. Tudo que me é encomendado independente do que seja e para qual motivo seja, deixando bem claro que é apenas meu trabalho, e nunca pergunto ao meu cliente  pra que é... e muito menos faço  perguntas sobre o trabalho, eu apenas faço... 
 Abraço a todos e obrigada pela visita.

Meu endereço:
Rua Hilário Ribeiro numero 140 , Sobrado Praça da Bandeira._ Rio de Janeiro Brasil RJ 
Contato: +55 +21 980699814 (Whatsapp) E-mail: nice.arte.couro@gmail.com




















https://www.facebook.com/niceartecouro/photos/a.266005473590181.1073741827.265998000257595/575473175976741/?type=3&theater

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé




3 comentários:

Paulo disse...

Olá! Onde vc trabalha? SP?

Unknown disse...

Quanto sai o casaco

Unknown disse...

Olá... tbm queria ter uma noção do valor do casaco