quinta-feira, 28 de julho de 2016

Calça Chaparreira de couro Sob Medida

Faço calça chaparreira custom sob medida. O modelo que o cliente quiser e do jeito que desejar com o couro desejado também. Preço a combinar de acordo com modelo escolhido e medidas. Valor a partir de 980,00 reais. Este valor  é até o tamanho 44. Manequins maiores a combinar. Medidas esta que deverão ser passadas pelo cliente após a compra, prazo de entrega leva de 35 a 40 dias porque é sob medida. para outros estados do Brasil. O cliente deverá aguardar o prazo com tranquilidade, porque se trata de uma encomenda. No meu estado esse tempo pode ser reduzido, os demais estados até podem ser entregues antes. O cliente escolhe como quer a sua chaparreira, ou outra peça de couro.

  Esta chaparreitra do foto o cliente quis com as franjas  para soltar, elas são presas por botões de pressão. E quando quiser pode usar sem os mesmos.


Pedidos de orçamentos pelo e-mail: nice.arte.couro@gmail.com ou pode  fazer contato por
 Whatsapp: (21) 9 8069-9814.
 Estou Rio de Janeiro na Praça da Bandeira.
 Rua Hilário Ribeiro 140, 
em frente aos Abutres MC.
CEP: 20270-180













Aqui nesta foto vc poderá ver qual medida  se encaixa mais com seu tamanho, e fazer algumas modificações. Ou  pode  medir conforme mostra em pontos vermelhos  como medir vc.  a medição do meio entre pernas é até o calcanhar. Tudo deverá ser enviado por email



  Estou gentilmente pedindo aos queridos clientes e amigos que de alguma forma
  adquiriram um tipo de produto ou serviços meu, que por gentileza possam fazer
  um depoimento na minha page ou no meu Blog sobre o meu trabalho. 
   Exemplo: Tipo se gostaram do serviço, se foi bem atendido. Como é o meu trabalho, 
   e se recomendariam pra um amigo ou outros. Ficarei imensamente agradecida a
    todos que perderem 5 minutinhos do seu tempo por mim!  
   Só entrar ai e fazer depoimentos >> segue o os 2 links>>>

    Facebook Page:https://www.facebook.com/nicecriandoartes/
    Meu Blog:http://niceartecouro.blogspot.com.br/ (Preferência neste aqui)

     Obrigada.

        Nice




2 comentários:

URUGUAY-BRASIL disse...

Excelente trabalho , meu colete ficou ótimo

Nice Arte & Couro disse...

Obrigada querido! Foi um prazer atende-lo! Um forte abraço , e volte sempre!!