quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cartola do Slash de Couro _Rio Sob medida

Cartola do Slash de  Couro

Cartola do Slash de Couro, Novo valor 1.140, 00 agora em reais> promocional (1.100,00 + taxas de envio.) Para Rio de Janeiro. Para quem mora fora do Rio, fazer o depósito total pelo banco Itaú / Prazo de entrega de 25 a 30 dias. Por email (nice.arte.couro@gmail.com) Detalhes da cartola: com forro de cetim de seda, na cor vermelho ou preto. Acompanha cinto com medalhas cromados. formato redondo. Somente sob medida com 50% de entrada depósito, ou a vista, Por DOC. transferências Banco Itaú / Entrega previsto para 25 a 30 dias. Enviar medida de chapéu que usa ou medida da cabeça. Contato: (21) 98069-9814 Tim Whatsapp. _Não tenho pronta entrega, somente sob medida e encomenda.
Do prazo de entrega:  previsto para 35  a 40 dias.
 O frete não está incluído. 

 O cliente envia a medida de chapéu que usa ou medida da cabeça.


Detalhes e descrição sobre a Cartola do Slash  de couro. Ela é toda forrada com cetim de seda vermelho ou preto, adornada com o cinto de couro com fivelas cromadas no formato redondo. As fivelas desta da foto são  banhadas a prata. Agora estou usando este modelo de fivelas cromadas. O tamanho das fivelas a escolher vide  a foto a seguir>>>



Vídeo do Paulo Cigano  (Slash cover) usando a cartola que fez com  o stúdio Nice Arte & couro.








Calça  customizado com couro preto estilo  as calças do Slash guitarrista do Guns.


Calça  customizado com couro vermelho, estilo  as calças do Slash guitarrista do Guns.


Calça  customizado com couro preto estilo  as calças do Slash  guitarrista do Guns. feito para Paulo cigano Cover do Slash, da banda "Mr. Guns"



Cartola do Slash  de couro preto, modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Slash Cover do Rio de Janeiro da banda "Mr. Guns"


Cartola do Slash  de couro preto, modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"




  Modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns" Forrada com cetim de seda vermelho, 



Mdelo igual a do  guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"

Cartola do Slash  de couro preto, modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"



Modelo igual a do  guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"



Modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"




Cartola do Slash  de couro preto, modelo igual a do guitarrista do Guns. Feito para Paulo cigano Cover do slash, da banda "Mr. Guns"







Nenhum comentário: